Categorias
LIVROS MAIS VENDIDOS

Os livros mais vendidos em 2022

O mundo dos livros fascina muita gente no mundo todo. As estórias bem elaboradas, a conexão entre leitor e personagens, as tramas e desenlaces levam os mais ávidos a viverem experiências únicas e a viajar por diversos mundos e países apenas com uma boa leitura.

Há gosto para todo tipo de literatura, desde os mais renomados romances aos livros de ficção e, também, aqueles que relatam histórias reais que nos fazem dar um giro nos fatos mais marcantes do mundo ou local.

Seja qual for a preferência do leitor, alguns livros já estão em disparada como os livros mais vendidos em 2022. E para você não perder nada, vamos falar um pouquinho sobre alguns para que possa ter uma ideia do que te espera:

– Mais esperto que o Diabo (autor: Napoleon Hill – categoria: autoajuda): o livro foi escrito no ano de 1938, depois de uma enorme crise econômica que precedeu a II Guerra Mundial. O autor pretendeu dar ao leito uma dose de inspiração e, também, coragem. A obra é vista por muitos como um manual para todos aqueles que querem se desprender de seus medos, limites e problemas, sendo mais espertos do que estes sentimentos que o prendem em uma situação. Para o autor, existe uma semente de benefício equivalente a toda e qualquer adversidade, podendo ela ser superada.

– Mulheres que correm com os lobos (autora: Clarissa Pinkola Estes – categoria: não ficção): a obra é um clássico no estudo do sagrado feminino e no próprio feminismo.

– Amor & Gelato (autora Jenna Evans Welch – categoria: ficção): a estória tem como cenário um verão italiano em que se narra uma história de amor antiga junto a um segredo de família. Lina é a personagem principal e, depois do falecimento de sua mãe, fica com a incumbência de realizar seu último pedido, que é ir até a Itália conhecer seu pai. Rumo à sua missão, Lina se depara com uma paisagem da Toscana muito famosa e residindo em uma casa que se encontra no mesmo terreno em que se localiza um cemitério de soldados americanos da II Guerra Mundial. Apesar das maravilhas da Toscana, Lina somente tem o desejo de ir embora. Porém, o rumo da história se modifica quando chega em suas mãos um antigo diário de sua mãe e se vê envolta de uma história de amor que explica suas próprias origens.

– Torto arado (autor: Itamar Vieira Junior – categoria: ficção): no sertão baiano se encontra duas irmãs, Bibiana e Belonísia. As duas encontram uma faca muito misteriosa que estava dentro de uma mala, debaixo da cama de sua avó. Acontece, então, um acidente que modifica para sempre a vida das irmãs, que permanecerão sempre ligadas uma à outra, inclusive, com um sendo a voz da outra. A trama é muito bem conduzida pelo autor através de uma prosa melodiosa. Trata-se de um excelente romance que narra uma história de vida e morte, bem como combate e rendenção.

– É assim que acaba (autora: Colleen Hoover – categoria: ficção): esta fantástica autora de best-sellers nos apresenta nesta obra a personagem Lily. A jovem se mudou para Boston, vinda de uma pequena cidade do Maine. Lily formou-se em marketing e tem sua própria floricultura. Em um terraço de Boston conhece o médico neurocirurgião, Ryle, que é muito confiante, tem um pouco de arrogância e imensa aversão por relacionamentos. Contudo, Ryle sente uma forte atração por Lily. Aos se apaixonarem, Lily se vê no meio de um relacionamento muito tumultuado, não sendo aquilo que ela desejava. Mas, por mais que isso doa, Lily conseguirá enxergar isso?

– Do mil ao milhão (autor: Thiago Nigro – categoria: negócios): o autor é o criador da plataforma conhecida como “O Primo Rico”. Em “Do mil ao milhão”, Thiago Nigro ensina as pessoas os 3 pilares para que se possa atingir a desejada independência financeira, sendo eles: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. O autor expõe dados de suas próprias experiências como investidor, mostrando que a riqueza é algo acessível a todos, bastando estar a pessoa disposta a aprender e dedicar-se.

Estes são alguns dos livros mais vendidos em 2022 até o momento, existindo outros que podem ser do seu gosto. Deixe-se levar pelos encantos da leitura e vivencie ou aprenda algo novo ao longo desde ano que apenas se iniciou.

No site https://www.publishnews.com.br/ranking/anual você pode verificar alguns dos livros mais vendidos em 2022 até o momento e ter uma prévia deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.